Batons que vão bombar em 2018! Tendências.

O verão está pertinho e a tendência da estação é ser nada discreta. As opostas de batons para 2018 investem em makes com tonalidades vibrantes e ousadas com muito gloss, metalizado e vermelhão, como aponta Caroline Coutomaquiadora profissional do Studio W em São Paulo.

Vermelhos com fundo laranja e cereja

(Pinterest/Reprodução)
Estes prometem trazer o poder para a make de qualquer um, ao mesmo tempo que carregam a sensualidade e o mistério de qualquer batom vermelho. Com essas duas opções, vale explorar nas sombras e na criatividade do delineado.

Gloss

(Pinterest/Reprodução)
O truque do próximo ano é abusar no brilho labial. A dica é escolher qualquer cor de batom e passar por cima um gloss. O resultado final é uma boca reluzente, hidratada e cintilante. 

Brilho para todo lado

(Pinterest/Reprodução)

Os batons cintilantes ou metalizados são a aposta para aqueles que não têm medo de ousar. “Esse com certeza é o hit do momento”, afirma Caroline. A ideia é usar este batom com uma make bem simples para dar destaque ao brilho dos lábios. Olhos esfumados em tons terrosos podem ser uma ótima combinação para uma boca mais impactante.

2 Comentarios

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito