Selena Gomez Sua Trajetória à Fama.

Eu sei que todos a amam, ela trás uma beleza inestimável e um carisma que pega a todos de um jeito incrível,  ela é uma das princesas do Disney Channel e está preste a ser a rainha (risos), aliás rainha ela já é, e, conquistou todos os corações desse mundo, saibam mais sobre a Talentosissima Selena Gomez:

Selena Marie Gomez nasceu no Dallas, Texas, no dia 22 de julho de 1992. É uma cantora, atriz, compositora, dubladora, dançarina, estilista e filantropa norte-americana, de origem mexicana. Como atriz, estreou na série infantil Barney e seus Amigos, no início dos anos 2000. Mas foi em 2007 que ganhou notoriedade ao estrar a serie "Os Feiticeiros de Weverly Place",  exibida pelo Disney Channel, interpretando Alex Russo. Em 2008 ela formou sua banda The Scene lançando três álbum de estúdio,  Kiss & Tell (2009), A Year Without Rain (2010) e When the Sun Goes Down (2011), antes de se separarem em 2012.


Em 2013, ela lançou seu primeiro álbum em carreira solo, Stars Dance, que estreou em #1 na Billboard 200 e vendeu mais de um milhão de cópias mundialmente, além de ter rendido seu primeiro single entre as dez mais tocadas da Billboard Hot 100, Come & Get It, ficando na sexta posição da tabela, e ainda a fez ganhar seu primeiro VMA. Seu segundo álbum de estúdio, Revival, foi lançado em outubro de 2015 e vendeu 117 mil cópias em sua semana de lançamento nos Estados Unidos; além de ter garantido o #1 na Billboard 200, o material teve três singles entres dez mais populares da Billboard Hot 100: Good for You, Same Old Love e Hands to Myself.
Em 2016 lançou com Charlie Puth, We Don't Talk Anymore que teve pico #9 na hot 100 e o video mais de 1,4 Bilhões de visualizações no YouTube.


Em 2017 lançou junto com o Dj Kygo a viciante It Ain't Me que deu a Selena a música
com mais de 500M de stream no Spotify.  E pegou o top 10 da hot 100.Ainda em 2017 lançou a aclamada Bad Liar que teve 10 milhões de views em 24hrs e a sensual Fetish que pegou o topo do ITunes USA.

Iniciou nas telonas em 2010 quando protagonizou o filme Ramona & Beezus. Atuando mais tarde nos filmes Monte Carlo, Resgate em Alta Velocidade, Tudo Para Ficar com Ela e outros. Porém em  Spring Breakers, que ela abraçou uma imagem pública cada vez mais madura. Antes de estrear nas telonas, Selena atuou em filmes feitos para a televisão, como Programa de Proteção Para Princesas (Com Demi Lovato), além do longa-metragem de sua série de TV. Gomez é a dubladora oficial da personagem Mavis, protagonista da série de filmes de animação Hotel Transilvânia.


Selena também ingressou na caridade e foi por anos embaixadora da Unicef, lançou também uma coleção de roupa e foi garota propaganda da linha para cabelos Pantene, substituindo a nossa brasileira Gisele Bundchen. E não parou por ai teve uma coleção com a nike e produziu a série original da Netflix "Thirteen Reasons Why" que fez o maior sucesso pelo fato de retratar suicídios.

Confiram algumas curiosidades sobre a Diva:

* Vendeu mais de 35 milhões de singles e 7 milhões de álbuns no mundo.

*Artista mais seguida do Instagram, mais de 120 milhões de seguidores.

*Ela ja disse em entrevista que seu maior talento é poder cuspir o chiclete para cima e pegá-lo com a boca 32 vezes. Engraçado, não? Você pode ver neste vídeo.

*As peças favoritas de roupas da nossa diva são lenços, cachecóis e botas. Ela e sua mãe não vivem sem.

*Ela não usa roupas laranjas, porque acha estranho.

*Em relação a comida, uma de suas preferidas são picles em conserva. A paixão pela comida é tanta, que ela adora misturar com outros tipos de alimentos. Por exemplo, com a água do picles ela mistura com a pipoca, o picles e pimenta, depois é só misturar e comer.

*Quando era pequena, morava com sua mãe em um apartamento logo após a separação dos pais, então ela enfrentou uma situação muito precária. Com isso, sua comida era basicamente macarrão instantâneo, mais conhecido como miojo, e até hoje ela adora esse tipo de comida.

*Conheceu Demi Lovato na fila para os testes de Barney & Amigos no ano 2000.

*Sua paixão pela atuação vem desde criança, quando assistia sua mãe nos palcos do teatro ensaiando para as suas peças.

*A série onde Selena engatou sua carreira, chamada hoje de Os Feiticeiros de Waverly Place, originalmente foi chamada de The Amazing Hannigans, depois foi mudado para The Amazing O’Malleys, e em seguida para Wizards of Waverly Place, seguindo de Disney Wizards, mas o que prevaleceu foi Wizards of Waverly Place.

*Outra comida que Selena gosta é nachos com creme de queijo.

*Uma coisa que quase ninguém sabe, é que ela já foi editora do anuário da escola.

*A música chamada ‘If Cupid Had a Heart‘, que Selena gravou quando fez uma participação especial na série Hannah Montana, no episódio ‘I want you to quant me…to go to Florida‘, pode ser ouvida no filme Pequena Miss Sunshine ao fundo de algumas cenas e no filme As Apimentadas: Tudo ou Nada. Só que diferente do que muitos dizem, a música não é cantada por Selena, e sim pela cantora Julie Griffin.

*Nos Disney Channel Games 2008, Selena participou da equipe amarela, juntamente com Kevin Jonas, Kyle Massey, e outros. Ela e sua melhor amiga Demi Lovato pediram para não serem colocadas no mesmo time para que, pela primeira vez, elas experimentassem a rivalidade.

*Ela gravou a versão em inglês da música do filme Tinkerbell da Disney.

*Selena adora cozinhar, e ainda diz que se não fosse atriz/cantora, sua carreira reserva era ser uma chef de cozinha.
Os sabores de sorvete preferidos da nossa querida Gomez são: Poppa e Rocky Road, com muitas amêndoas, chocolate e marshmallow.

*Filmes de terror são a sua paixão. Selena adora ficar com medo dos filmes de péssimo gosto como Halloween e Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado.

*Seu esporte favorito é basquete.

*Selena admitiu em uma entrevista que adora jogar boliche usando um pseudônimo.
*Para dormir, ela gosta de ver TV “Então eu sempre assisto Friends, porque esse é o meu seriado favorito e eu sempre tenho que adormecer assistindo-o. É como a minha rotina de domingo à noite.”

*Se pudesse ser um animal, seria um pássaro. Fofa, não?

*A sua cor favorita é verde.

*Seu primeiro beijo foi com Dylan Sprouse, em sua primeira participação no Disney Channel na série Zack e Cody: Gêmeos em Ação.

*Não pensa em sair da casas dos seus pais tão cedo, porque ela dora a ideia de poder ir a cozinha e comer o quanto puder sem medo!

*Selena tem uma crush pelo ator Logan Lerman.

*Seu filme de romance favorito de todos os tempos é ‘TheNotebook’ com os então atores, e adorados ídolos da Selena, Rachel McAdams e Ryan Gosling.


E ai galera ela realmente tem um histórico incrível não é mesmo. Claro que isso é apenas um breve resumo. Ela tem muitas coisas espetaculares. Espero que curtiram, comentem, sigam, compartilhem.


0 Comentarios

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito