Possíveis indicações ao Grammy 2018




Olá carinhas, estou novamente aqui e quero deixa-los antenados aos supostos indicados ao Grammy 2018 muitos especularam, até que a Billboard soltou ai uma matéria fazendo suas apostas, e sabemos que a pioneira em música pode sim estar certa e dar indicações aos seus favoritos, lembrando que ainda vai até o final de setembro o tempo vigente para indicações. A premiação acontece no dia 28 de Janeiro de 2018, entre os artistas estão Demi Lovato, Lorde, Ed Sheeran, Luis Fonsi e muitos outros confira:

Demi Lovato  Best Solo Performace e Best Pop Vocal Album
A queridinha do Brasil pode superar as indicações do ano anterior e receber 2 esse ano, seu novo álbum ainda nem foi lançado mais a Billboard já adiantou que pode vim indicações em duas das principais do pop. "Sorry Not Sorry" o carro chefe do álbum também esta cotada. Podemos esperar um trofel esse ano já que a morena quebrou paradigmas e está mais soul do que nunca, muitos a comparando como a nova Aretha Franklin. 


“Melodrama” da Lorde para Álbum do Ano
O segundo álbum de estúdio da Lorde é mais completo que seu aclamado antecessor “Pure Heroine”. A média das reviews sobre o álbum no Metacritic é 91 e estreou no topo do chart Billboard 200. As músicas são muito bem produzidas e podem dar a lorde algumas outras indicações.
Ed Sheeran e Kendrick Lamar continuam fortes
Ed Sheeran tem o maior hit de 2017, “Shape Of You”, que deve ser indicada como Canção do Ano, assim como “Thinking Out Loud”, que venceu na categoria. Já Kendrick Lamar possui o sucesso de crítica e vendas no álbum “DAMN.” e seu primeiro single e smash hit “Humble”. O álbum já é considerado o melhor do ano pela crítica especializada com nota 95 no Metacritic e deve ser indicado como Álbum do Ano.
Lançamentos de 2016: Lady Gaga, The Weeknd e Bruno Mars
Os hits “24k Magic” e “That’s What I Like”, do Bruno Mars, podem ser indicados para Gravação do Ano, assim como “Starboy” e “I Feel It Coming”, do The Weekend. Os álbuns “24k Magic”, “Starboy” e “Joanne” para a maior categoria da premiação: Álbum do Ano, e, talvez, uma indicação para o maior single da Lady Gaga com “Joanne”, “Million Reasons”.

Harry Styles
O Grammy esnobou One Direction e Zayn Malik mas é bem possível que não deixe a carreira solo de Harry Styles passar por isso. Não podemos esperar uma indicação de Álbum do Ano para a estreia de Harry Styles, mas “Sign Of The Times” pode ser indicada. Zayn também pode ser notado por “I Don’t Wanna Live Forever”, sua parceria com Taylor Swift lançada no início do ano.
Novos artistas em potencial
Estreantes como Julia Michaels e James Arthur podem ser indicados por “Issues” e “Say You Won’t Let Go”, respectivamente, assim como “Despacito”, de Luis Fonsí, Daddy Yankee e Justin Biber, como Canção do Ano. Na categoria de Artista Revelação, Julia Michaels, Khalid, Kehlani, Sampha, SZA, Luke Combs, Logic e, por que não, Migos?



E ai o que acharam da matéria, espero que tenham gostado. Comentem, Sigam e compartilhe.

0 Comentarios

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito