5 looks fáceis da Demi Lovato para você reproduzir



Ela arrasa, canta demais, recentemente sambou na música Instruction e claro está totalmente antenada na moda, confira 5 looks que recomendamos da nossa diva Demi Lovato e que com certeza vão conseguir reproduzir em casa, ta maravilhoso:


Total Back: O preto básico é sempre o ideal. Demi apostou em um vestidinho preto, botas pretas e jaqueta de couro preta. A combinação ficou com um style super descolado e trouxe um ar mais juventude!  Sinceramente amei e recomendo.

Fácil de reproduzir, Demi apostou em um crop top florido, jeans rasgado, coturno e uma camisa xadrez amarrada na cintura. Ficou super fofo e meigo, completamente perfeito para aquela passeada no shopping ou até mesmo uma social com os amigos. Aprovadissimo!

Calça jeans de cintura alta preta, blusa com amarração na frente e claro, uma botinha ou coturno para deixar o look mais power! Isso é uma combinação infalível e trás um ar mais fashion para seus looks!

Vestido Xadrez: Demi se jogou e arrasou no vestidinho xadrez em tons de vermelho e preto. Esse modelo pode ser para quase tudo que queiram fazer porque se encaixa em qualquer ambiente sem ser vulgar ou fugir das regrinhas da moda.

Demi escolheu a calça jeans e a regata para um look básico. E para trazer mais estilo à produção, usou e abusou dos acessórios: pulseiras, um colar com pingente de lua e anéis. Simplesmente maravilhosaaa!

E ai gostaram? Espero que amaram como eu amei, essa matéria ela foi retirada do site da Atrevida uma das revista inspiração do nosso blog. Claro houve uma edição para ficar a minha cara. Já que gosto de usar dos meus modos para fazer essas matérias para vocês.

E gente vocês não podem deixar de visitar o Leh Blog é  blog cheio de dicas, resenhas, moda e coisinhas que so a Leticia sabe fazer. Então ja sabem agora que já leram essas dicas vá para o Leh blog ta pessoal.

1 Comentarios

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito