Anitta: Do Brasil para o mundo.

Resultado de imagem para anitta sua cara hd

O Brasil possui muitos cantores espetaculares, muitos conseguiram um burburinho internacional e até entrarem em paradas gringas, Anitta é uma desses artistas que brilham muito. Conseguiu parcerias com J Balvin, Maluma, Iggy Azalea e um possível dueto com o Justin Bieber já está ganhando as mídias. Lançou a sua aclamadíssima Paradinha e está ganhando os gostos do mundo. Atualmente está batendo recordes com a aclamadíssima "Sua Cara" em parceria com o trio Major Lazer e drag queen que já falamos aqui no blog Pabllo Vittar.

Larissa de Macedo Machado ou Anitta é cantora, compositora, atriz e bailarina. Nasceu no Rio de Janeiro em 30 de março de 1993. A cantora Anitta iniciou sua carreira no ano de 2009,  com publicações de videos em seu canal do YouTube realizando versões e dançando. Em 2011  foi convidada pelo produtor Batutinha para fazer alguns testes, foi aprovada e assinou com a Furacão 2000.

Já em 2012 ela lançou o clipe de Meiga e Abusada que foi gravado no E.U.A, entrou para o top 10 das musicas mais tocadas no Brasil e foi escolhida para tocar na novela Amor a Vida da Rede Globo. Claro que não parou ai, logo mais a cantora inventou o quadradinho, passo muito utilizado até hoje no funk. Seu primeiro álbum de estúdio foi lançado em 2013 intitulado Anitta e teve Show Das Poderosas seu carro chefe. Mais tarde lançou "Não Para" e " Zen" que fizeram seu sucesso se concretizar ainda mais. 

Anos mais tarde viriam singles que mudassem totalmente a imagem da "Anitta amadora" para a Anitta Profissional, e que profissional ein galera! Cobertor e Na Batida são algumas das músicas lançados em seu segundo álbum intitulado Ritmo Perfeito que foi lançado em 2014 e balançou muito a internet. E a cada ano ela chega com mais novidades, depois veio o BANG! que chegou para consagrar sua carreira o álbum lançado em 2015 colocou seu carro chefe também Bang no topo das paradas brasileiras e trouxe também um novo ar para o pop brasileiro.

Atualmente a morena esta quase lançando o clipe de " Vai Malandra"  que foi gravado na comunidade do Vidigal em parceria com o MC Zaac, Tropkillaz, Yuri Martins e Maejor, e não é só isso a gata ainda está com o projeto de lançar uma música por mês, que com certeza vai fazer o maior sucesso. Por enquanto é isso, fiquem ligado que em breve traremos mais noticias sobre a Anitta.








E ai qual é a sua aposta sobre a carreira internacional da Anitta? Comente e se preferir siga nossa página no Facebook.


Bjs :)

2 Comentarios

  1. BELISSIMA MATÉRIA, SÓ NÃO CURTO A ANITTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, mais vamos ter conteúdos que lhe agrade, volte sempre.

      Excluir

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito