Pablo Vittar: A drag que vai revolucionar o mundo.



Parece que o jogo virou, um mundo cheio de preconceitos e tabus, uma sociedade hipócrita e totalmente desumana. Dentro dos estrelatos se encaixou a drag queen  Pablo Vittar ou Phabullo Rodrigues da Silva. É uma cantora, compositora brasileira que está desrrotulando tudo e mandando ver. Nascido em São Luis do Maranhão no dia 01 de Novembro de 1994 Vittar ganhou notoriedade em 2015 quando lançou o clip da música Open Bar
, um versão da famosa Lean On do trio Major Lazer, que com apenas 3 meses de lançamento já contabilizava 1 milhão de visualizações no youtube. Já em janeiro de 2016 Pablo foi contratado pela Globo para ingressar no elenco do Amor & Sexo, com que cantava no programa. 



Em 12 de Janeiro de 2017 Vittar lançou seu álbum de estreia Vai Passar Mal que chegou ao 3º lugar no Itunes Brasil. O disco bateu ainda alguns recordes entre eles a unica drag da história a ter 1 milhão de execuções em cada faixa de seu disco, e mais de 20 milhões em seu cd inteiro. Lançou mais tarde o single Todo Dia que obteve mais de 30 milhões de visualizações em seu clip oficial, sendo o vídeo mais visto de uma drag. Se substituindo mais tarde com K.O que já obtém mais de 35 milhões de visualizações. Agora está finalizando o clip de Sua Cara parceria com o Major Lazer e a Anitta.





Claro que isso é só o começo de um estrelato brilhante, vamos derrubar paradigmas e trazer ao mundo o tão esperado respeito.  Diz ai o que acho dessa pequena biografia? 

0 Comentarios

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito