Seguidor Fiel "Thais Monte" do Castelo de Livros


Olá gente hoje é o segundo capitulo da série Seguidor fiel, e nesse capitulo eu trago uma parceira, postadora e super amiga do blog a Thais Monte do blog Castelo de Livros, hoje eu trouxe uma entrevista dela para vocês a conhecerem melhor confira o post completo clique em Leia Mais.

Pergunta: Nome Completo?
Resposta: Thais Gomes do Monte.
Pergunta: Sua idade?
Resposta: 14 anos.
Pergunta: Cidade natal?
Resposta: Paudalho - PE.
Pergunta: Vive aonde atualmente?
Resposta: Continuo na mesma cidade.
Pergunta: Hobby Favorito?
Resposta: Ler e tocar violão.
Pergunta: Qual o Melhor dia da semana para você? Por que?
Resposta: Sexta-Feira. Pelo simples fato de ser Sexta-Feira.
Pergunta: Artista Preferido?
Resposta: Taylor Swift.
Pergunta: Blog que você mais curte?
Resposta: O A Series of Serendipity, da Melina Souza.
Pergunta: Desde quando no blogger?
Resposta: Já tive vários e vários blogs, mais fixamente, uns 5 meses.
Pergunta: Comida Predileta?
Resposta: Galinha Paulista.
Pergunta: Série de televisão que mais assisti?
Resposta: Glee.
Pergunta: Curte a Demi Lovato?
Resposta: Amo a Demi Lovato.
Pergunta: Por Que?
Resposta: Porquê apesar de tudo o que ela passou. Ela nunca desistiu de fazer o que queria, ela nunca desistiu dos seus sonhos e me inspira muito.
Pergunta: Um pouco de você?
Resposta: Sou aquariana, bem alta, tenho vergonha de conhecer as pessoas, quero conhecer Paris, Londres e NY, e sempre tenho um livro para ler.

E ai galera gostaram, então comente, sigam que um dia vocês podem estar ai

0 Comentarios

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito