Minha Play List para o domingão.

                     
Olá atrevilovers, eu hoje estou muito expirado nas musicas, por isso decidi postar um top 10 das minhas musicas preferidas ou seja minha Play List, então confira ela clicando em "Leia Mais"


10° Lady Gaga - Applause

   Clique Aqui para ouvir


9° Selena Gomez - Slow Down

 Clique Aqui para ouvir


8° Demi Lovato - Heart By Heart

 Clique Aqui para ouvir


7° Selena Gomez - Come & Get It

 Clique Aqui para ouvir


6° Demi Lovato - Neon Lights

 Clique Aqui para ouvir


5°  Demi Lovato - Made in The USA

 Clique Aqui para ouvir


4°  Demi Lovato - Heart Attack

 Clique Aqui para ouvir


3°  Miley Cyrus - We Can't Stop

 Clique Aqui para ouvir


2°  Katy Perry - ROAR

 Clique Aqui para ouvir


1° Miley Cyrus - Wrecking Ball

 Clique Aqui para ouvir

8 Comentarios

  1. Oi, estou aqui para acertarmos a parceria se quiser ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu quero, é só me passar seu link e seu banner que eu te divulgo, faz o mesmo ok linda.

      Excluir
  2. Essa música nova da Miley Cyrus está me fazendo dar VÁRIOS replays..sei lá,é tão pessoal e tocando né? :(

    Mas eu ameiiii as outras,principalmente a Neon Lights..Demi linduxa ,rs.


    Beeijos :)

    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que ótimo que gostou, eu também amo essa musica nova da miley, e a da demi nem se fala eu amooo toda, volte sempre querida.

      Excluir
  3. Para mim o melhor é da Selena Gomez, Come & Get it!! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom eu também ja adoreeei essa musica elá já foi minha favorita, mais infelizmente a fila anda, volte sempre querida.

      Excluir
  4. Ameei as musicas, são perfeitas <3
    beijos
    http://maniadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que máximo, vc gostar das musicas me sinto muito feliz.

      Excluir

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito