Livros para curtir a leitura

Oi pessoal! Eu sou a Thaís do blog Castelo de Livros e sou  a nova colunista literária aqui do Atrevidinha Star!
Espero que curtam o meu post.

Muita gente que não curte ler tanto assim tem dúvidas sobre qual livro começar, então, eu vim com umas dicas de livros que são ótimos para quem não curte tanto assim.
Vamos lá?


Fazendo Meu Filme: os livros da Paula Pimenta andam fazendo bastante sucesso e eu já li tantas resenhas positivas sobre o livro e, só pela sinopse, dá pra sentir que todos devem adorar.

Anna e o Beijo Francês: um dos meus livros favoritos. A escrita da Stephanie Perkins é leve, engraçada e romântica. Todos deveriam ler os livros dela. Aliás, estou louca para ler logo o resto das obras maravilhosas dela.

Ela Foi Até o Fim: Meg Cabot é uma grande autora. E suas obras são de bastante sucesso - quem nunca teve vontade de ser a princesa Mia por um dia?
Super recomendo os livros dela.

A Culpa É Das Estrelas: nada melhor do que um drama cheio de comédia, certo? Exatamente o que o John Green faz nesse livro. Apesar de abordar um tema um tanto tenso, ele faz com que seja engraçado e que os personagens não sintam pena de si mesmos. É um livro maravilhoso.

Bom, acho que esses livros são ótimos pra quem não curte ler tanto assim, começar a gostar e a procurar mais e mais livros.
Xoxoxo
Thaís.

6 Comentarios

  1. Anna é muuuuuito bom, super recomendo! http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, eu devo todo esse super post lá para minha colega e nova postadora do blog, volte sempre.

      Excluir
  2. Não conhecia alguns desses livros ~
    Fiquei curiosa pra ler esse "Anna e o Beijo Francês:" *-*

    Blog: www.apenasjee.blogspot.com.br
    Big bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe, nem eu mais ai minha amigona thais monte me abril os olhos

      Excluir
  3. Adoro indicação d livros...ouvi falar muito bem de Anna e o beijo Francês e de A culpa é das estrelas, não li ainda mas coloquei na minha lista de leitura.
    Ah e seja bem vinda!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito