algumas coisas de selena gomez...

Selena não virá com Justin Bieber para o Brasil



Como já postamos anteriormente, alguns sites levantaram boatos de que a Selena viria ao Brasil com Justin Bieber, agora em Outubro. O cantor fará 3 shows aqui, mas Selena não virá junto com ele.

Quem afirmou isso foi a famosa fonte conviável SGLATeam. Ainda não sabemos quando a Selena Gomez & The Scene virá para cá, o que sabemos é que a Selena não virá junto com Justin. Confira o que o SGLATeam disse:

Pergunta: Selena virá para o Brasil junto com o Justin Bieber?
Resposta: Não.



Por Mayra às 6:27 PM
Comentários: 1

“We Own The Night Tour” pode passar pelo Brasil



Todos ficamos meio desanimados com relação a vinda da We Own The Night Tour à América do Sul – mas ainda não podemos perder as esperanças! A confiável fonte SGLATeam afirmou que ela não desistiu de nós! Leia abaixo:

Pergunta: Selena disse que a turnê seria estendida ao Canadá e Europa. Ela desistiu de trazê-la para a América do Sul? O Brasil precisa dela ):
Resposta: Ela ainda tem a América do Sul nos planos. E o Brasil está no TOPO dessa lista.

Pergunta: É mais provável que a Selena venha ao Brasil este ano ou no ano que vem ? O Brasil ama a Selena.
Resposta: Esperamos que seja este ano.

Pergunta: Quando eles vão anunciar as datas e países para a We Own The Night Tour?
Resposta: LOGO.



Por Mayra às 6:25 PM
Comentários: 0

Demi Lovato gostaria de fazer um dueto com Selena



A algumas semanas atrás, estavam circulando rumores na internet de que Demi Lovato e Justin Bieber estariam gravando um super dueto que seria lançado em um futuro próximo. Então, Justin disse a Hollywood Life de que “são apenas rumores,” e Demi não comentou sobre o assunto até agora.

Na sexta feira, a cantora esclareceu a história exclusivamente para a Latina “Eu não sei onde esse rumor do Justin Bieber começou,” a estrela de 18 anos disse. “Mas esse ai não é verdade.”

Ainda, Demi disse que ela não se importaria de ter que fazer um dueto com a namorada de Justin, e sua amiga a anos, Selena Gomez. “Eu gostaria de fazer uma música com a Selena,” Demi disse. “Eu amaria poder fazer isso no futuro!”

A estrela, que começou na Disney, lançou o seu single Skyscraper que alcançou a primeira posição no iTunes no último mês, contou que ela tem mais ótimas músicas que serão lançadas nas lojas, para os seus fãs, no próximo mês. “No caso de vocês não saberem ainda, eu finalizei o meu novo álbum e será lançado no dia 20 de setembro,” Demi disse. “Eu pude fazer colaborações com um monte de pessoas incríveis e mal posso esperar para que todos escutem!”


Por Mayra às 6:22 PM
Comentários: 0

Selena Gomez entre as cantoras mais procuradas no YouTube



Muitas cantoras são conhecidas por sua excentricidade, outras por sua voz marcante, mas, todas elas, com certeza, são bastante famosas por seus videos.

Recentemente, um site de curiosidades revelou uma lista com as 25 cantoras mais procuradas no site de compartilhamento de vídeos. No topo, está Britney Spears, seguida da Rainha do Pop, Madonna. A grande surpresa da lista é Selena Gomez, que ficou em 3º lugar, na frente de cantoras como Beyoncé e Lady Gaga, famosa por seus videos polêmicos. Confira:

1. Britney Spears – 84.800.000
2. Madonna – 76.800.000
3. Selena Gomez – 65.100.000
4. Demi Lovato – 57.300.000
5. Beyoncé – 55.600.000
6. Rihanna – 52.300.000
7. Lady Gaga – 52.200.000
8. Miley Cyrus – 44.500.000
9. Jennifer Lopez – 38.900.000
10. Hannah Montana – 38.500.000
11. Jessica Simpson – 35.900.000
12. Katy Perry – 35.200.000
13. Avril Lavigne – 33.000.000
14. Colbie Caillat – 31.500.000
15. Mariah Carey – 30.700.000
16. Taylor Swift – 29.200.000
17. Shakira – 26.800.000
18. Lily Allen – 25.100.000
19. Ashley Tisdale – 23.900.000
20. Spice Girls – 22.500.000
21. The Pussycat Dolls – 21.500.000
22. Amy Winehouse – 18.600.000
23. Christina Aguilera – 18.200.000
24. Jennifer Hudson – 18.100.000
25. Ciara – 17.700.000



Por Mayra às 6:21 PM
Comentários: 0

[ Segunda-feira, Agosto 15, 2011 ]
Suposta vinda de Selena Gomez & the Scene ao Brasil



O Formspring do SGLATeam respondeu algumas perguntas sobre a vinda de Selena ao Brasil, vale lembrar que nada foi confirmado mas há chances SIM que ela venha! Confira o que eles disseram:

Pergunta: “Acredito que iremos levar a turnê internacionalmente, para o Canadá e Europa” – Selena Gomez. #WeOwnTheNightWorldTour e como fica a América do Sul?
Ela também está em busca de datas para a América do Sul. Mais datas da #WeOwnTheNightWorldTour estão para ser anunciadas.


Pergunta: A Selena virá ao Brazil em breve? Se sim, esse ano ou no próximo?…E vai será com a turnê We Own The Night?
Selena e sua banda REALMENTE querem ir. E está nos planos. Nada foi confirmado ainda, mas há uma grande chance dela ir.


Pergunta: A turnê We Own The Night será estendida este ano ou Selena vai dar um tempo e voltar com a turnê ano que vem?
Provavelmente este ano, mas tudo será anunciando em breve. Eles ainda estão planejando tudo.


Pergunta: Há chances de Selena and the Scene virem ao Brasil neste ao ou no próximo?
Sim, uma chance muito grande.


Pergunta: Confirma duas coisas para mim: 1) Selena realmente vai estender sua turnê para o mundo todo, certo? 2) Ela virá à América do Sul, né? 3) Ela provavelmente virá ao Brasil?
Sim. Provavelmente. Bem provável


Créditos: SGBR



Por Mayra às 7:04 PM
Comentários: 0

Público pede beijo lésbico entre Demi Lovato, Selena Gomez e Miley Cyrus



Se lembram que postamos sobre Selena fazer parte do tributo à Britney Spears, no Video Music Awards deste ano? Mais tarde foi confirmado que Selena não irá participar deste tributo, mas parece que o público de diversos sites quer mais do que isso.



O site PopLine publicou uma enquete para saber qual seria o tributo ideal à diva Britney. Liderando com 36.03%dos votos, o público quer um remake do que ocorreu no VMA de 2003, mas desta vez com outras estrelas: Selena Gomez, Demi Lovato e Miley Cyrus em um beijo lésbico!

Uau, seria muito estranho não é mesmo?! Lembrando que é APENAS uma votação, só porque a alternativa está ganhando não significa que necessáriamente ela irá acontecer.


Por Mayra às 6:46 PM
Comentários: 2

[ Sexta-feira, Agosto 12, 2011 ]
Novas notícias em nosso tumblr



Por falta de tempo eu estou postando algumas notícias no Tumblr do fã Clube. não estou substituindo o Blogger pelo tumblr, é apenas temporáriamente!

Quando tiver mais tempo, postarei aqui no blog.

Nosso Tumbrl: FCSGBrasil.tumblr.com

Acompanhe as notícias em nosso Facebook e em nosso Twitter.

Obrigada.


Por Mayra às 7:17 PM
Comentários: 0

[ Quinta-feira, Agosto 11, 2011 ]
Selena Gomez pode abandonar a carreira musical



Os fãs de Selena Gomez podem não gostar muito desta notícia. Selena disse que pode abandonar a carreira de cantora. O motivo é que Selena quer se dedicar mais à atuação.

Em entrevista ao E!News, Selena disse que ser atriz é a grande paixão de sua vida e que a música acaba ficando em segundo plano. ”Eu acho que vou me dedicar apenas a uma coisa. Provavelmente atuar “, contou a protagonista de Os Feiticeiros de Waverly Place.

Será que ela vai conseguir ficar longe dos palcos?


Por Mayra às 6:23 PM
Comentários: 6

“Não acho que sou uma grande estrela em Hollywood,” diz Selena Gomez


Selena Gomez deu uma entrevista para a BOP! Magazine, onde afirmou que não mudará por ninguém – nem por Justin Bieber! -, que tudo o que quer é deixar sua família e seus fãs orgulhosos e, apesar de toda a fama, a cantora disse não se achar uma grande estrela em Hollywood. Então tá…


Por Mayra às 6:22 PM
Comentários: 0

Selena Gomez não quer viver se escondendo



Se tornar uma estrela da música ainda na adolescência tem lá suas desvantagens. A falta de privacidade para aproveitar a vida como um jovem qualquer e o fato de ter de servir de exemplo para milhões de pessoas podem mexer seriamente com a cabeça das celebridades teens.

Disposta a viver a sua vida sem se preocupar com a opinião pública, Selena Gomez disse à revista “Glamour” de setembro que não quer perder seu tempo se escondendo das pessoas. “Eu tenho 19 anos. Então, eu sinto como se tudo o que eu estou fazendo agora não deva ser levado muito a sério. Eu estou sendo capaz de me divertir e desfrutar onde eu estou. Não quero gastar o meu tempo me preocupando com o que as pessoas falam sobre o meu namoro com o Justin [Bieber]“, explicou.

A cantora ressaltou ainda que não é unanimidade e admitiu que não pretende agradar todo mundo. “Existe essa pressão para se encaixar e você quer que as pessoas gostem de você. Eu tento dar o meu melhor para ser uma boa pessoa e ser o melhor que posso ser”, afirmou.




Por Mayra às 6:21 PM
Comentários: 1

[ Segunda-feira, Agosto 08, 2011 ]
5 rumores bizarros sobre o “fim” de namoro de Justin Bieber e Selena Gomez



Pronto, os fãs do casal Jelena podem se acalmar: Justin Bieber e Selena Gomez não terminaram o namoro, como você deve ter percebido na noite de ontem no Teen Choice Awards (olha essas fotos!). O casal chegou ao evento separado, mas passou o tempo inteiro abraçadinho mostrando que está mais apaixonado do que nunca.

E foi para mostrar que a internet está cheeeia de notícias falsas que a CAPRICHO reuniu os 5 rumores mais loucos sobre o suposto fim do romance entre Justin e Selena. De qual vocês riram mais?

1. Selena odeia os amigos famosos de Justin?
É isso que o site Digital Spy diz. Segundo esta reportagem deles, Selena terminou o namoro com Bieber porque o namorado levou Sean Kingston para um show dela na Flórida. Segundo as fontes do tablóide britânico The Sun, Sel pediu que Justin evitasse contato com o rapper Lil Wayne e com Chris Brown.

2. Mensagem através da camiseta?
Num desses dias, quando saiu para fazer compras numa loja famosa, Justin usou uma camiseta azul, com um trecho da música “F*ck You”, do cantor Cee Lo Green. A canção fala sobre um cara que e rejeitado por uma garota (ouça aqui!). Como os rumores de que o casal havia terminado já estavam rolando, tablóides começaram a dizer que Justin estava mandando uma mensagem para Sel. Ai, gente!

3. Selena prefere caras mais velhos
Em julho deste ano, surgiram rumores de que Justin Bieber estava preocupadíssimo porque achava que Selena Gomez iria deixá-lo por um cara mais velho. Toda a confusão aconteceu depois que Selena conheceu Shia LaBeouf, por quem ela já havia contado ter uma quedinha desde mais nova. “Ah, meu Deus, ele é tão lindo!”, disse ao conhecer o ator. No vídeo, dá pra ver que ela só é uma grande fã mesmo, né?

4. Justin Bieber traiu Sel com Jasmine Villegas?
Em abril deste ano, ninguém falava em outra coisa. Segundo os jornais e sites de fofocas, Selena havia terminado com Justin Bieber porque o cantor a traiu com Jasmine Villegas (aquela do clipe de “Baby” com quem Justin Bieber já ficou). Sel teria descoberto mensagens comprometedoras entre os dois e terminado o romance. Mentira, né, gente? Depois disso, eles foram vistos ainda mais grudadinhos do que o normal.

5. Selena estaria cansada das fãs de Bieber
Apesar de namorar um dos caras mais gatos da música, não é fácil ser Selena Gomez. A quantidade de fãs ciumentas pode sim assustar. E foi usando essa desculpa que alguns sites contaram que Selena teria terminado o namoro com Bieber por causa dessa pressão. Em março, durante o aniversário de 17 anos de Biebs, Sel apareceu com a boca machucada e os rumores de que ela teria sido agredida por uma fã do cantor só fizeram a fofoca parecer ainda mais verdadeira.


Por Mayra às 7:15 PM
Comentários: 0

Selena Gomez agradece a seus fãs



Como informamos, Selena Gomez, ao todo, ganhou cinco prêmios na noite do “Teen Choice Awards 2011” em que estava concorrendo em nove categorias. Por conta disso, não deixou de agradecer em seu Facebook à todos os seus fãs que proporcionaram isso à ela. Confira a mensagem enviada:

Selena Gomez: Muito obrigada à todos pela maravilhosa noite. Eu nunca imaginei ganhar tudo o que ganhei. Isso tudo é por causa de vocês e todos significam o mundo para mim. Muito obrigada!!



Por Mayra às 7:11 PM
Comentários: 2

Selena Gomez e Justin Bieber não vão durar?


Eles são o casal teen do momento e Justin Bieber e Selena Gomez parecem ter provado que seu momento está longe de acabar no Teen Choice Awards 2011, na noite de domingo.
Calando rumores de tablóides de que estavam terminando, Bieber, 17 anos, e Gomez, 19, mostraram uma fronte unida na primeira fila do Gibson Amphiteatre na Universal City, Califórnia.

Mesmo que ambas as estrelas tenham chegado sozinhas, os dois sentaram próximos para o show, após Gomez arrasar no palco com sua banda – Selena Gomez & the Scene – para cantar “Love You Like a Love Song.”

Apesar das notícias de que Gomez estava triste sobre os amigos mais velhos de Bieber, incluindo Chris Brown, Sean Kingston e Lil Wayne, o casal deixou o anfiteatro de mãos dadas. Bieber manteve sua mão livre nas suas costas, e eles se despediram com um beijo antes de serem levados a dois carros separados.

Kingston, que apareceu no tapete vermelho pela primeira vez desde seu acidente de jet-ski quase fatal, também afastou os rumores, contando a PEOPLE que a história é “tudo rumores. Selena é minha amiga. Nós somos todos amigos.”


Por Mayra às 7:09 PM
Comentários: 3

Canção de amor de Selena Gomez



Com o prêmio na categoria “canção de amor“, Selena Gomez arrasou cantando “Love You Like a Love Song” na noite (8) do “Teen Choice Awards 2011″! Por conta disso, Ryan Seacrest, da 102.7 KIIS FM, publicou uma breve matéria para falar sobre o single da Selena Gomez and The Scene que fez tanto sucesso. Confira:

A sensação teen Selena Gomez está subindo rapidamente ao sucesso com sua canção de amor “Love You Like a Love Song“. Selena performou a música no “Teen Choice Awards” e os fãs foram a loucura! “Love You Like a Love Song” já tem cerca de meio milhão de downloads digitais e seu videoclipe tem mais de 25 milhões de visualizações, o que é o recorde mais rápido de sua carreira.

Mas o que muitos estão se perguntando é qual o segredo por trás das câmeras do sucesso “Love You Like a Love Song“. Bem, Selena teve a colaboração de produtores da Rock Mafia, que escreveu o hit “Naturally“.

Selena, que está em turnê com Allstar Weekend, disse à Ken Baker, do E!News, que seus planos o tempo todo seria repetir o sucesso esmagador que foi seu primeiro single. Independente do que Selena estiver fazendo, ela está realmente trabalhando. Nós mal podemos esperar para seu próximo single, já que ela está numa escalada constante para o topo.

O último álbum de Selena, “When The Sun Goes Down” está disponível nas lojas!



Por Mayra às 7:08 PM
Comentários: 0

Selena Gomez é destaque do Teen Choice Awards



A cantora e atriz Selena Gomez foi a grande vencedora do prêmio Teen Choice Awards, que aconteceu na noite do último domingo (7), em Hollywood. Ela foi premiada nas categorias Teen Choice Hottie, Atriz de TV (Comédia), Melhor Grupo Teen, Melhor Single e Música de Amor. “Isso é para todos vocês. Não é uma conquista só minha”, agradeceu Selena, dedicando as conquistas aos fãs.

Os vencedores são escolhidos pela audiência por meio de voto popular e os troféus são pranchas de surfe. Seu namorado, Justin Bieber levou quatro pranchas para casa: Melhor Artista Masculino, Garoto Atraente, Participação no Twitter e Vilão, graças a sua participação especial na série de TV CSI.

A cantora Taylor Swift empatou com Selena no número de prêmios, também levando cinco troféus para casa. Ao ser premiada, ela lembrou que não é adolescente há um tempo. “Parece que tem muito tempo que já não sou mais adolescente, tipo uns dois anos”, brincou Swift. Ela foi premiada em: Melhor Artista Feminina, Ícone do Tapete Vermelho, Artista de Música Country, Single de Música Country por ‘Mean’ e lançamento pela canção ‘Back to December’. Taylor ainda teve a honra ser homenageada com o prêmio ‘Conjunto da Obra’. Outros astros do universo adolescente também levaram pranchas de surfe para casa, como os seriados The Vampire Diaries, Glee, os atores Zac Efron, Robert Pattison, a webstar Rebecca Black e os músicos Katy Perry, Bruno Mars e Demi Lovato.

Assista ao show de Selena:



No final de semana, havia boatos de que o casal mais badalado do mundo teen, Justin Bieber e Selena Gomez, teriam se separado. Mas era tudo mentira, para a tristeza dos que torcem para que ambos fiquem solteiros. O casal foi visto trocando carícias na plateia do prêmio.

A desculpa dada aos fofoqueiros para a suposta separação seria as más companhias de Justin Bieber, como o ex-trombadinha que virou rapper Sean Kingston e os também rappers Lil Wayne e de Chris Brown, que agrediu a ex-namorada Rihanna em 2009


Por Mayra às 7:04 PM
Comentários: 6

Looks das famosas no Teen Choice Awards 2011!


As produções de Demi Lovato, Taylor Swift, Selena Gomez e outras celebs que arrasaram no tapete azul da premiação!

Rolou ontem na Califórnia, Estados Unidos, o Teen Choice Awards 2011! E para acompanhar a premiação dos melhores da TV, música e cinema teen, é claro que as famosas capricharam na produção! Olha só:



O encontro da Demi Lovato e da Selena Gomez no blue carpet foi superfestejado! Primeiro porque as duas estavam lindas com vestidos de modelos bem parecidos, míni e com uma cauda; segundo porque todo mundo amou ver as amigas juntas novamente!



Selena ainda trocou de roupa mais duas vezes: usou um míni rendado enquanto assistia a premiação ao lado de Justin Bieber e se apresentou com um figurino bem ousado, que a deixou ainda mais poderosa no palco!


Por Mayra às 6:51 PM
Comentários: 0

Ian Somerhalder comenta sobre Selena Gomez e Justin Bieber


Durante o tapete azul da premiação “Teen Choice Awards 2011“, que aconteceu na noite passada (8), em Los Angeles, Ian Somerhalder foi questionado sobre Selena Gomez e Justin Bieber, logo após o astro de “Vampire Diaries” ter dito que Justin é “um bom rapaz“. Veja à partir de 1:15:



Ian Somerhalder: Eles [Selena Gomez e Justin Bieber] são adoráveis.


E você concorda com a opinião de Ian?






Por Mayra às 6:50 PM
Comentários: 0

Entrevista para a edição de setembro da revista Glamour



Como havíamos postado, Selena Gomez fez uma entrevista exclusiva para a edição de setembro da revista Glamour, assim como um novo ensaio fotográfico. Abaixo você confere a tradução da matéria:

A queridinha da Disney falou sobre sua transição para a fase adulta enquanto mostrava seus looks favoritos: suéter preto e saia de hortelã de Isaac Mizrahi, jaqueta marrom de Marc Jacobs, vestido de framboesa Mulberry, chapéu Sensi Studio Ecuador e vestido branco Carolina Herrera.

Prevista para chegar às bancas amanhã (9), os destaques da entrevista são:

Sobre como lidar com a rejeição do showbiz: Quando eu tinha 11 anos de idade, eu tinha uma mulher que era diretora de estúdio e me dizia que eu não era forte o suficiente para carregar a liderança de algum projeto. Agora estou fazendo algo que amo e estou realmente trabalhando duro nisso. Eu nunca quis pagar de vítima ou coisas assim, mas é claro que todo mundo passa por isso.

Sobre ser jovem e estar em Hollywood: Você tem essa pressão e quer que as pessoas gostem de você. Eu tento o meu melhor para ser uma boa pessoa e ser o melhor que conseguir.

Sobre sua presença visível no Facebook e Twitter: Eu amo poder estar conectada com meus fãs e estar disponível para dizê-los o que está havendo – suas opiniões são muito importantes para mim. Mas ao mesmo tempo, é muito estranho. Eu acho que a internet pode ser boa em alguma coisa, mas também muito má. Algo pode instantaneamente machucar seus sentimentos.

Sobre a atenção da mídia que veio com o namoro de Justin Bieber: Eu tenho 19 anos, então penso que tudo o que faço agora não deve ser levado tão a sério. Posso me divertir e aproveitar onde estou! Então não acho que devo perder meu tempo me escondendo e preocupando com isso.



Por Mayra às 6:47 PM
Comentários: 0

Conheça os vencedores do Teen Choice Awards!!!



Harry Potter e Taylor Swift foram os grandes vencedores da noite, e o casal Justin Bieber e Selena Gomez ganharam váááários prêmios!

O Teen Choice Awards 2011 rolou na noite de domingo (7), e nossos ídolos favoritos abocanharam váááááários prêmios! Taylor Swift foi o grande destaque da noite, vencendo em seis categorias!! Melhor Artista Feminina, Melhor Artista Country, Melhor Single Country (Mean), Ícone Fashion do Tapete Vermelho, Melhor Música Para o Fim de um Relacionamento (Back to December) e o Ultimate Choice Award, que é o maior prêmio da noite! ARRASOU!!!!

O casal Justin Bieber e Selena Gomez também não fez feio. O gato levou quatro prêmios, incluindo o de Mais Gostoso, Melhor Artista Masculino, Melhor Twit e Vilão da TV por uma participação em CSI. Selenita levou cinco prêmios: Mais Gostosa, Atriz de Comédia, Melhor Grupo Musical (junto com sua banda The Scene), Melhor Música de Amor (Love You Like a Love Song) e Melhor Single (Who Says). Eles estão com tudo! Demi Lovato recebeu o prêmio Acuvue Inspire Award, por superar seus problemas pessoais depois da reabilitação. Ela agradeceu ao público, que segundo ela são os responsáveis pela sua melhora. Que linda! Além disso ela também ganhou o prêmio de Melhor Música pelo single Skyscraper. Ela merece!

Robert Pattinson levou dois prêmios: Melhor Vampiro e Melhor Ator Dramático por sua atuação em Água Para Elefantes. Taylor Lautner ganhou como Melhor Ator de Ficção Científica. Mas o grande vencedor da noite foi o Harry Potter! O último filme da saga, Relíquias da Morte, ganhou o prêmio de Melhor Filme e Melhor Filme de Ficção Científica. Emma Watson levou o prêmio de Melhor Atriz e Melhor Atriz de Ficção Científica. Daniel Radcliffe levou o de Melhor Ator e Tom Felton é o Melhor Vilão. Mas o melhor de todos foi o prêmio de Melhor Beijo, e adivinha quem ganhou? Daniel Radcliffe e Emma Watson, naquela cena de alucinação do Rony na primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte!


Por Mayra às 6:45 PM
Comentários: 0

Make das famosas no Teen Choice Awards



Famosas como Demi Lovato, Selena Gomez, Ashlee Greene e a cantora Avril Lavigne arrasaram na produção! A Atrê selecionou alguns dos melhores makes da noite!

O Teen Choice Awards, aconteceu ontem (7), na Califórnia, nos Estados Unidos, e muuuuitas famosas apareceram por lá com makes incríveis! A Atrê selecionou alguns dos melhores looks desta grande noite! Escolha o seu preferido!

Selena Gomez ficou poderosa com esse make com olho esfumado marrom, hein?! A gata apostou em muitas camadas de rímel para deixar o olhar ainda mais matador! Na boca, um tom rosado bem leve! Owwwn, Selena, sua linda! S2



Por Mayra às 6:44 PM
Comentários: 0

Teen Choice Awards: Premiação foi emoção pura


Olha, difícil escolher o melhor momento do Teen Choice Awards 2011, que aconteceu na noite de domingo, dia 7, lá na Califórnia, nos Estados Unidos. Como sempre, o evento reuniu todos os artistas que nós AMAMOS!

A cerimônia de entrega dos prêmios foi comanda pela atriz Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, que arrasou na apresentação e ainda encerrou tudo com um pedido: “Adotem animais”. #fofo

No palco, foram muitos os momentos de emoção e, claro, de diversão. Quem arrancou risadas logo no começo foi Ashton Kutcher, que cantou Teenage Dream da Katy Perry. Rimos alto!

A emoção ficou por conta de três momentos: a homenagem e entrega do prêmio de Ultimate Choice para Taylor Swift; o discurso de Demi Lovato ao receber os prêmios Inspire Award e Música do Verão (Skyscraper) e, por fim, o tributo ao fenômeno Harry Potter. Quem chorou?

O casal Selena Gomez e Justin Bieber, claro, foi a sensação da festa. Rolou até beijinho… na testa da Sel. Ah, e JB emocionou ao relembrar que em 2009 nem foi convidado para o Teen Choice e, agora, estava lá recebendo um prêmio: “Tudo é possível se você acreditar”, disse.


Por Mayra às 6:43 PM
Comentários: 0

Selena Gomez e Justin Bieber aparecem juntos em TCA



Selena Gomez e Justin Bieber estiveram juntos na premiação Teen Choice Awards, que ocorreu na noite deste domingo (07), em Los Angeles, nos Estados Unidos. E, com isso, afastaram os rumores de que teriam terminado o namoro.

No sábado (06), o jornal britânico Daily Mail publicou que o casal não estaria mais junto, devido a uma briga que tiveram por Selena não estar gostando das novas amizades do namorado, como os músicos Chris Brown, Lil Wayne e Sean Kingston.

Mas, pelo visto, continua tudo em paz com o casal teen e motivos para comemorar é o que não falta. No evento, Justin conquistou os prêmios de “melhor cantor”, “melhor vilão” (por sua participação na série CSI), “melhor Twitter” e também “Beleza Masculina”.

Já Selena levou para casa cinco troféus, como “melhor atriz de comédia de TV”, “melhor grupo musical” (Selena & The Scene), “melhor single”, com a música Who Says, “melhor canção de amor”, com Love You Like a Love Song e, para acompanhar o namorado, também ganhou como “Beleza Feminina”.


Por Mayra às 12:48 PM
Comentários: 1

People elege Selena Gomez como a mais bem vestida do Teen Choice Awards 2011


O site da super famosa e respeitada revista americana People elegeu Selena Gomez como a rainha da noite no quesito moda – e não é para menos, ela estava deslumbrante! Leia:

Uma das mais estilosas estrelas de Hollywood – e uma das grandes vencedoras da noite! – não desapontou, usando um mini-vestido amarelo pálido, complementando o look com sandálias Brian Atwood, brincos Carla Amorim escandalosamente dourados e um anel H.Stern.




Na sua opinião, o primeiro lugar foi merecido?



Por Mayra às 12:43 PM
Comentários: 3

Justin Bieber:“Melhor perfomance da noite, Selena Gomez”



Mesmo que Justin Bieber e Selena Gomez evitem dar detalhes sobre seu namoro, eles não tem tanta vergonha quando se trata de demonstrar o amor um pelo outro em shows, tuítes e palavras de admiração e incentivo.

Quando a MTV News encontrou Bieber no Teen Choice Awards em Los Angeles no domingo, um pouco antes dele levar três pranchas para casa, Melhor Cantor, Beleza Masculina e Melhor Vilão da TV, perguntamos quais perfomance ele mais queria ver entre Gomez, Jason Derulo e One Republic.

“Melhor perfomance da noite, Selena Gomez,” ele previu ao falar da perfomance que sua namorada faria ao cantar “Love You Like a Love Song,” que coincidentemente, recebeu prêmio por Melhor Música de Amor. (Gomez também levou prêmios por Beleza Feminina, Melhor Atriz de TV, Melhor Grupo e Melhor Single por “Who Says.”)

Bieber continou ao falar que é fácil admirar a atriz de “Feiticeiros de Waverly Place” pois ela é uma pessoa verdadeira e com os pés no chão.
“Eu acho que é fácil para as adolescente se identificarem com ela. Ela é tipo a queridinha de todos, bem divertida. Ela é -legal,” ele disse com um sorriso. “Ela é uma garota muito legal.”

Depois de Bieber falar com a MTV News, Gomez e sua banda arracaram váriso gritos da platéia ao cantar a baladinha vencedora. Gomez usou um vestido curto perolado, com alguns acessórios.

Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil



Por Mayra às 12:38 PM
Comentários: 0

Selena Gomez leva mais prêmios que seu namorado



Selena Gomez conquistou cinco prêmios no Teen Choice Awards – a mais do que seu namorado Justin Bieber.

A estrela de “Feiticeiros de Waverly Place” foi escolhida como Melhor Atriz de TV, Beleza Feminina e Melhor Grupo com sua banda The Scene. Gomez e sua banda também recebeu o prêmio de Melhor Single por “Who Says” e Música de Amor com “Love You Like a Love Song” que a cantora e atriz performou durante a premiação. “Isso é tudo para vocês pessoal,” Gomez disse para a platéia. “Não é meu.”

Bieber, namorado da cantora, recebeu prêmios por Melhor Cantor Masculino, Beleza Masculina, Twitter Popular e Vilão da TV por seu papel em CSI. Outros vencedores incluem “Glee,” “The Vampire Diaries,” “Crepúsculo,” “Harry Potter e as Relíquias da Morte,” Robert Pattinson e Taylor Swift. “Parece que faz tanto tempo que eu deixei de ser adolescente, tipo, dois anos,” brincou Swift.

Swift empatou com Gomez com cinco prêmios: Melhor Cantora, Melhor Cantora Country, Ícone do tapete vermelho, Melhor Single Country e Melhor Música de Separação. A cantora de 21 anos também recebeu um prêmio por sua contribuação à indústria da música com o Ultimate Choice Award.


Por Mayra às 12:34 PM
Comentários: 0

Teen Choice Awards 2011: Melhores Looks



Ah esses adolescentes, sempre fazendo escolhas, que normalmente envolvem Crepúsculo e meninos, duas coisas que tinham de sobra no Teen Choice Awards 2011. E enquanto estamos empolgados com todos os prêmios, aprendemos como ficar chique segurando uma prancha, nós da MTV Style, sempre estamos mais interessado no que eles estavam usando.

Então vamos ao tapete verm….azul e nossos favoritos como os vestido com camadas de Demi Lovato ou de Selena Gomez, a expert em tapete vermelho Blake Lively e o gato Taylor Lautner.

SELENA GOMEZ USANDO ERIN FETHERSTON



Fato: Sempre vamos ficar abismados com o estilo impecável de Selena Gomez. Esse vestido Erin Fetherston é como uma doce surpresa creme e o balanço do lado deixou tudo dinâmico. Seu cabelo longo e a pele bronzeada combinou com o vestido, como se fosse uma escultura, e o look fica completo com Louboutins cor de pêssego.



Créditos: SGBR




Por Mayra às 12:32 PM
Comentários: 0

CH: Melhores covers da semana



Nós amamos quando os nossos artistas preferidos resolvem cantar as músicas de outros artistas que amamos. Sério: não tem como essa junção dar errado. Por isso, separamos os covers mais legais da semana para você curtir. Tem para todos os gostos.

Selena Gomez – Medley da Britney Spears
Sel está curtindo a sua primeira turnê chamada “We Own the Night”. Em um dos show que fez na Flórida (EUA) a diva fez um cover incrível com músicas da Britney Spears. Olha como ela está linda!



Para assistir a todos os covers, clique aqui!!!



Por Mayra às 1:46 AM
Comentários: 0

Melhores momentos do TCA


O Teen Choice Awards deste ano – repleto de pranchas de surf, gritos, e textos na tela (como exemplo: “C Demi Lovato em 10 “, etc.) – foram realizadas nesta noite. E, como de costume “Twilight”, “Glee” e “Harry Potter” levaram prêmios para casa.

Confira os melhores momentos da noite:

Ashton Kutcher ganhou o primeiro prêmio da noite, como melhor Ator de Comédia Romântica (por seu filme, “No Strings Attached”), e levantou a multidão cantando a música de Katy Perry ”Teenage Dream”.

O comando de Kutcher nas letras foi impressionante e seu entusiasmo foi pago, com os gostos de Nina Dobrev e Taylor Swift que juntaram-se à ele. Fergie não parecia muito satisfeita com a vitória de Kutcher, fazendo um gesto depois que seu nome foi anunciado, provavelmente como resposta brincalhona ao marido Josh Duhamel que perdeu na categoria.

Selena Gomez (que, entre outros prêmios, levou o de Beleza Feminina) e Justin Bieber (Beleza Masculina) foram a princesa e o príncipe que reinaram na noite, sentados na primeira fila, muitas vezes Bieber estava com o braço em volta de Selena. E, durante a performance de Selena e sua banda The Scene cantando “Love You Like A Love Song”, Bieber e Taylor Swift (que estavam sentados ao lado dela) foram vistos dançando e cantando junto.

Para os mais velhos que foram assistir o show, hoje à noite tiveram uma chance de trazer as crianças junto. Ambos David Beckham e Mark Wahlberg foram vistos na platéia com seus filhos pequenos a tiracolo. (Com semanas de idade, Harper, filha de Beckham estava em casa, provavelmente com a mãe Victoria.)

Após sofrer ferimentos graves em um acidente de jet ski, Sean Kingston fez sua primeira aparição pública desde o incidente de Maio e parecia estar bastante recuperado. (Ele apresentou um prêmio ao amigo Bieber, que o recebeu no palco com um abraço entusiasmado.)


Por Mayra às 1:43 AM
Comentários: 0

Selena Gomez e Demi Lovato: Reunidas no “Teen Choice Awards 2011″



Selena Gomez e Demi Lovato nos surpreenderam na grande premiação “Teen Choice Awards 2011“. Para aqueles que achavam o contrário, as meninas provaram à todos que estão mais juntas do que nunca! Por conta disso, o site Cambio.com publicou uma pequena matéria para falar sobre o assunto. Veja abaixo:

Quão adoráveis estavam Selena Gomez e Demi Lovato no tapete para o “Teen Choice Awards 2011” hoje? Foi tão bom ver as velhas amigas reunidas e se divertindo!

A dupla uniram seus braços, cruzando-os, assim como fizeram na premiere de “Programa de Proteção para Princesas“, há 2 anos atrás. Tão fofo!


Confira as imagens das garotas no tapete azul da premiação, clicando em uma das miniaturas abaixo e, logo em seguida, um vídeo onde mostra as amigas se abraçando:




Por Mayra às 1:41 AM
Comentários: 0

Selena Gomez e Justin Bieber continuam juntos!!



Para quem não sabe, semana passada começou a surgir rumores de que o casal ”Jelena” havia entrado em conflito, e decidiram dar um ‘tempo’ na relação. Como postamos anteriormente essa notícia como um rumor, hoje foi mais do que confirmado que o casal continua mais junto do que nunca! Durante a premiação Teen Choice Awards que ocorreu hoje (7) os dois sentaram um ao lado do outro, e se vocês acompanharam a nosa cobertura aqui no site e no nosso twitter puderam conferir cada minuto da premiação.

Entre abraços, e um beijo fofo que Justin deu na testa de Selena, estamos mais do que felizes em saber que o casal continua firme e forte, não é mesmo?! Agora basta esperar as explicações desses sites de fofoca, dizendo que tinham ”uma fonte confiável”. Ainda bem que os dois estão juntinhos e felizes, e que continue assim.

Então todos aqueles rumores de separação, eram falsos!


Por Mayra às 1:39 AM
Comentários: 0

TCA: Selena Gomez leva cinco prêmios


Selena Gomez venceu cinco das nove categorias que foi indicada na premiação americana, “Teen Choice Awards”! São elas:

- Melhor Atriz de Comédia (Os Feiticeiros de Waverly Place)
- Melhor Grupo Musical
- Beleza Feminina
- Melhor Single (Who Says)
- Música de amor (Love You Like A Love Song)


Selena performou seu hit “Love You Like A Love Song” e surpreendeu a todos com a reconciliação com sua amiga, Demi Lovato. A surpresa foi tanta que “Demi and Selena” entrou nos trending topics mundiais do Twitter, que mais tarde dividiu os tt’s com “Song Baby” (Música de amor / "Love You Like A Love Song).



O que você achou da apresentação da banda Selena & the Scene?




Por Mayra às 1:28 AM
Comentários: 1

Selena não gosta de novos amigos de Justin



Selena Gomez e Justin Bieber estão passando por um período instável no relacionamento. De acordo com o tablóide britânico “The Sun”, os dois teriam entrado em conflito e até dado um tempo após a cantora ter pedido que o fenômeno teen abandonasse certos novos amigos.

Segundo a publicação, Selena teria proibido que ele saísse com Sean Kingston, que já foi acusado de assalto na infância, o ex-presidiário Lil Wayne e Cris Brown – que agrediu a ex-namorada Rihanna.
“Selena disse-lhe para parar de andar com essas más pessoas. Ela não queria que ele tivesse problemas com seu show. Eles tiveram uma enorme conversa e disseram que era bom que eles estivessem tendo um tempo separados, enquanto ela estiver em turnê”, disse um amigo próximo da cantora e atriz.

Conforme o “The Sun”, tudo começou quando Justin chegou a um show da namorada acompanhado de Sean, na semana passada.


Matéria do site R7:

A cantora não estaria nada contente com os amigos do namorado, que incluem Sean Kingston e Chris Brown. O romance de Justin Bieber e Selena Gomez pode estar passando por algumas turbulências, e tudo por causa dos amigos do cantor. De acordo com o The Sun, Selena estaria incomodada com as companhias recentes de Bieber, achando que elas não são boas influências para o seu namorado. A briga começou, na verdade, quando Justin levou Sean Kingston para assistir a um show da amada.
Justin tem sido visto frequentemente acompanhado de Sean, que tem passagem pela polícia, e de Chris Brown, que já foi preso depois de agredir a na época namorada Rihanna. Com o cantor, aliás, ele gravou um rap que foi divulgado recentemente.



Por Mayra às 1:19 AM
Comentários: 0

Selena Gomez ama Londres!



Selena Gomez disse que Londres é sua segunda casa. A atriz e cantora de 19 anos – que namora o cantor canadense Justin Bieber – adora passar o tempo na capital do Reino Unido e é uma fã particular das lojas de roupas na Inlgaterra.

Ela disse: “Londres é como minha segunda casa, eu estou sempre aqui. Não tive tempo de fazer compras ainda, mas eu adoro a Topshop e All Saints.”

Selena teve que fazer um sotaque britânico para o seu papel no filme Monte Carlo mas ela acha que perdeu as flexões que conseguiu, já que ela fez o filme há muito tempo.

Ela disse: “Eu não posso fazer mais. Nós filmamos há um ano atrás, então agora, está horrível. Na época, eu treinei durante duas semanas, foi bem intenso. Eu dizia “mummy”, as palavras ficavam diferentes.”

Enquanto Selena aproveitava sua estádia em Londres, ela sentia falta de seus cinco cachorros, embora ela admita que eles podem causar problemas. Ela contou a More! Magazine: “Eu sinto falta dos meus cães, mas eles ficam fora do controle. Eles bagunçam todas as minhas coisas – é como ter um irmãozinho ou uma irmãzinha… E eles mastigam meus sapatos! Minhas botas da All Saints que comprei recentemente – já era. E quando você está chorando, eles não entendem porque.”


Por Mayra às 1:16 AM
Comentários: 0

Selena Gomez visitará América Latina?



O site argentino A Las Siete comentou que Selena Gomez poderia ir para Argentina com Justin Bieber, como prova do bom momento que o casal está passando, aproveitando para ficar junto do seu namorado.

Como prova de amor, Selena parece estar disposta a fazer um sacrifício e ir para a Argentina para acompanhar Justin. De todas as formas, tudo está nos planos das versões de alguns fóruns de fanáticos de ambos no Twitter e Facebook.

Os dois passam bons e maus momentos, mas agora querem demonstrar ao mundo que estão nos melhor deles. Em todos os casais de estrelas é pouco comum o sacrifício de suas férias de uma turnê para ir à outra. Por outro lado, Justin vem querendo, por meio das imagens publicadas por ele na internet, acabar com os rumores sobre uma possível separação do casal e demonstrando que estão mais unidos do que nunca depois das especulações da imprensa.

Se Selena realmente chegar a visitar a América Latina com o namorado, é bastante provável que ela também o faça com a América do Sul, e consequentemente. o Brasil.
O que voce acha?



Por Mayra às 1:14 AM
Comentários: 0

[ Domingo, Agosto 07, 2011 ]
Selena Gomez "É fácil passar a desapercebida"



Selena Gomez acha fácil ir para o shopping sem ser noticiada. A atriz de 19 anos de idade, que é conhecida pelo papel de Alex Russo na série da Disney, “Os Feiticeiros de Waverly Place”, está no cinema com a comédia romântica “Monte Carlo”, aonde ela interpreta uma estudante dos EUA que é confundida com uma herdeira britânica.

Apesar de ser uma estrela internacional, Selena insiste que ela ainda pode fazer tarefas do cotidiano, sem ser cercada por fãs. “Não é tão difícil quanto você provavelmente imagina” ela respondeu, quando a revista More! perguntou se ela se disfarça quando vai fazer compras. “Você não pode ter esses momentos se ficar pensando que é famosa.”

Selena está determinada a manter os pés firmes no chão, mesmo com todo sucesso. Ela se sente feliz por ter uma mãe solidária, que vai impedi-lá de se tornar uma diva. “Minha mãe. Ela mantém meus pés no show,” ela sorriu, quando perguntaram quem lhe mantém na terra.


Por Mayra às 9:25 PM
Comentários: 1

Selena Gomez salva o mundo?



O site Just Jared JR, publicou uma matéria sobre o novo episódio de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, intitulado “Feiticeiros vs. Asteróide”. Confira a matéria abaixo:

Selena Gomez, Jake T. Austin e David Henrie estão de volta vestindo suas roupas de ”vacas astronautas” neste novo episódio de “Os Feiticeiros de Waverly Place”.

No próximo episódio, intitulado “Feiticeiros vs Asteróide”, depois de relatos de que há um asteróide indo em direção à Terra, o plano dos Russo é escapar através do portal mágico, para segurança.

Quando chega a hora de ir embora, Alex (Gomez), Justin (Henrie) e Max (Austin) optam por ficar para trás e usar sua magia para ir ao espaço e tentar salvar o mundo do asteróide.

Enquanto isso, Alex tem que manter seus pais longe de descobrir que ela não pode se formar no colegial.

O episódio estreia dia 19 de Agosto (nos EUA), e aqui no Brasil dia 22.



Por Mayra às 9:23 PM
Comentários: 1

Selena Gomez chora quando seus cães pegam seus sapatos



Selena Gomez disse que a pior parte de viajar pelo mundo é que ela sente falta de seus cachorros – mesmo quando eles fuçam suas coisas e mastigam seu pares favoritos de sapato. E quando isso acontece, Selena admite que chora, como qualquer garota fashion faria caso acontecesse com um par de botas All Saints em perfeito estado:

“Eu sinto falta de meus cachorros, mas às vezes eles ficam fora de controle. Eles fuçam minhas coisas – é como ter um irmão mais novo. E eles mastigam meus sapatos. Minhas botas All Saints que comprei recentemente se foram. E quando você chora, eles não entendem por quê.”

Você quer dizer que essas botas não eram um brinquedo de mastigar? Mas por que não?
Elas são de couro e fabulosas – talvez os cachorros de Gomez tenham um bom gosto.


Por Mayra às 9:22 PM
Comentários: 1

Justin Bieber e Selena Gomez terminaram? Saiba como os rumores começaram



Justin Bieber e Selena Gomez acabaram de passar pela experiencia de terminar o namoro por boatos na internet, depois de histórias varrerem os sites de fofocas neste fim de semana. É tudo verdade? E como os rumores começaram?

Quanto à primeira questão, parece no momento que o boato pode ser mais ficção do que verdade.

De como eles começaram, assim, há duas fontes prováveis.

A primeira fonte parece ser do tablóide de fofocas de Londres, o The Sun, que tem uma famosa reputação por aumentar a notícia, se não for tudo de própria fabricação.

Os tablóides de Londres são famosos por fazer afirmações selvagens em artigos de notícias.

Angelina Jolie e Brad Pitt ganharam um processo contra o London News of the World no ano passado por terem publicado uma história que eles estavam prestes a se separar.

O The Sun afirmou que Selena, 19, estava chateada com os novos amigos do hip-hop de Justin, que incluem Chris Brown, que agrediu sua então namorada Rihanna em 2009.

Justin também teria saído com Sean Kingston, o rapper Lil Wayne, que passou um tempo na prisão por posse ilegal de uma pistola.

Justin e Sean foram parados pela polícia em South Beach, depois que a polícia suspeitou de dois jovens rapazes passeando em um Rolls Royce conversível, que custa para mais de US $ 100.000.

Claro, Justin pode facilmente pagar um, e nada veio do incidente. Mas isso não tem nada a ver com o personagem de Justin.

Após o incidente, Selena supostamente explodiu quando Kingston apareceu com Bieber nos bastidores de um dos shows dela na Florida.

“Selena lhe disse para parar de andar com essas más pessoas. Ela não queria que ele estragasse seu show,” The Sun, citando uma “fonte”.

“Eles tiveram uma enorme discussão e disseram que era bom que eles tivessem um tempo separados, enquanto ela estava em turnê.”

O rumor parece possível porque Selena é dois anos mais velha e mais madura do que Justin, e poderá ver o seu comportamento como infantil e prejudicial para sua carreira.

Então, uma história que eles tinham se separado circulou depoisde ser publicado um vídeo do YouTube que afirmou que Selena pegou Justin mandando mensagens de texto para uma das suas antigas namoradas.

Mas outra fonte próxima de Bieber disse à E!News que a separação nunca aconteceu e que Justin e Selena estão tão próximos como nunca, e ainda muito como um casal.

Justin também foi visto nos bastidores de sábado a noite (06 de agosto) no show de Selena. Mas Justin, desde então, partiu para Los Angeles para gravar músicas. Entãaaaaao…. uma saída muito rápida, talvez?

Veja… assim que os boatos começam.


Por Mayra às 9:20 PM
Comentários: 0

[ Sexta-feira, Agosto 05, 2011 ]
Star Magazine entrevista Selena Gomez



A revista Star Magazine fez um entrevista com Selena e nós, do Oh-Selena traduzimos pra você. Lembrando que como somos do Brasil, o site que contém a entrevista completa não é disponível, mas assim que conseguirmos o resto, postaremos aqui. Fiquem ligados! Confira abaixo, parte da entrevista:

O que você pode nos dizer sobre o novo álbum?
Tem músicas para você escutar no carro e mais boas músicas para cantar. Você pode dançar também, tem ótimas batidas.

Como a turnê está indo?
Fazer shows é quando o meu trabalho duro compensa. Eu posso finalmente apenas me divertir com meus fãs. Esta é também a primeira turnê onde eu tenho o controle criativo, até que os dançarinos estão fazendo.

Como você relaxa?
Dormindo! Eu fecho as cortinas e me excluo do mundo. Caso contrário, eu saio com os meus amigos e vou à praia.

Os fãs dão paz à você e Justin?
Eu apenas tento continuar a ser mais normal possível. É claro que é difícil às vezes, mas eu vou estar com quem eu quero. Isso é viver minha vida.



Por Mayra às 2:04 PM
Comentários: 0

[ Quarta-feira, Agosto 03, 2011 ]
Justin dá perfume à Selena Gomez



Selena Gomez conta que o namorado Justin Bieber é sim romântico. Selena contou que ele deu um vidro de seu perfume, Someday, de presente à ela. “Sim, ele é romântico,” suspirou Gomez, que está em turnê com sua banda The Scene.

“Ele me deu o perfume esses dias. Mas eu não sou o tipo de pessoa que usa só um perfume. Eu gosto de todos” disse ela. “Eu amo Summer of Love da Anna Sui,” ela contou para a revista More, “É um perfume bom.”


Por Mayra às 7:29 PM
Comentários: 0

Celebridades que se declararam virgens



Quando tinha 17 anos, Sandy afirmava esperar o momento em que estivesse preparada para perder a virgindade. Onze anos depois, casada e mulher, o rótulo de santinha ainda a persegue, e declarações sobre sexo ainda parecem escandalosas quando saídas de sua boca. Veja outros famosos que foram notícia simplesmente por se declararem virgens.

Selena Gomez – A estrela do Disney Channel utilizava um anel de castidade desde os 12 anos, quando realizou uma promessa de se manter virgem até o casamento. No entanto, Selena passou a ser vista sem a joia depois de começar a namorar o cantor Justin Bieber, em 2010. Recentemente, a mãe de Justin, Pattie, aconselhou o filho de 17 anos que, se estivesse fazendo sexo, deveria utilizar proteção. Bom conselho, diga-se de passagem



Por Mayra às 7:27 PM
Comentários: 3

Selena Gomez entre as estrelas mais bem vestidas de Hollywood



O site da famosa revista americana People quer saber qual a estrela adolescente mais estilosa de Hollywood. Não precisamos nem pensar duas vezes - é claro que é a Selena Gomez! Tanto que a diva tem mais da metade dos votos.

Para votar e dar sua opinião sobre a mais estilosa entre Selena Gomez, Hailee Steinfeld, Dakota Fanning, Elle Fanning, Victoria Justice, Chloe Moretz e Miranda Cosgrove, basta clicar aqui. Vamos ajudar a Selena a ficar ainda mais na frente das outras concorrentes!


Por Mayra às 7:25 PM
Comentários: 1

Selena Gomez diz que a música sempre será parte de sua vida



Selena Gomez diz que seu coração está atuando em uma carreira de ator, mas a música sempre será uma parte de sua vida.

Mas no presente, ela está tendo uma explosão fazendo todas as coisas que gosta, Selena disse ao E! Notícias em uma entrevista pouco antes do início de sua turnê “We Own the Night ‘tour”.

“Eu acho que estou enfrentando um monte de coisas diferentes, estou fazendo várias coisas e focando nas que eu mais gosto”, disse Selena. “Eu acho que mais pra frente ficarei fazendo apenas uma coisa só.”

Questionada sobre o que seria essa “apenas uma coisa”, Selena respondeu:

“Provavelmente atuar. Eu acho que a música sempre vai estar na minha vida, com certeza, no meu canto da casa ou no carro, eu sinto que é de onde eu pertenço.”

Na entrevista, Selena também minimizou o aparecimento surpresa de Justin na sua turnê .

“Não é realmente sobre isso, é definitivamente apenas sobre a minha turnê e do trabalho duro que fiz.”


Por Mayra às 7:23 PM
Comentários: 0

Selena diz que Justin é romântico



Selena Gomez declarou à revista Female First que seu namorado, Justin Bieber, é muito romântico. O último presente que ela ganhou foi um perfume, lançado pelo cantor este ano.

No entanto, Selena admitiu que não usa a fragrância todos os dias. “Não é um perfume de menina. Por isso, uso às vezes“, comentou.

Em breve, Selena lançará a música Love You Like a Love Song e também começou a trabalhar em um novo filme. “Não teremos muito tempo para ficarmos juntos nos próximos meses“, ressaltou.

Sobre o novo single, ela confessou que não foi inspirado no namorado. “A música inteira é uma interpretação do amor. Falo sobre das sensações que temos quando nos apaixonamos“.


Por Mayra às 7:20 PM
Comentários: 0

[ Terça-feira, Agosto 02, 2011 ]
Selena Gomez comenta sobre tatuagem de uma fã



Selena Gomez confessou achar “estranho” ver o seu rosto tatuado na coxa de uma mulher.

A atriz e cantora de 19 anos, é famosa por interpretar Alex Russo, na série televisiva da Disney, Wizards Of Waverly Place.

Ela tem um exército de dedicados fãs ao redor do mundo, ao mesmo tempo que ela agradece o carinho, ela admitiu ficar chocada com a extrema dedicação de algumas pessoas.

“Uma vez eu vi uma mulher de 40 anos que havia tatuado meu rosto na sua coxa…Aquilo foi bem esquisito”, ela riu em uma entrevista para a More! Magazine.

Selena confessou que ser uma celebridade mundial pode ser intimidador algumas vezes. A multi talentosa estrela tenta manter a calma, e os pés no chão quando ela sente que a fama é muita.

“Pode ser bem intenso, eu vou dizer isso. Tem momentos em que eu quero apenas ficar sozinha.” ela respondeu quando foi questionada se ela temia ter um colapso, como Britney Spears em 2008.

“Mas você só precisa manter o ritmo. Eu amo a Britney. Todo mundo é Team Brit.”


Por Mayra às 7:22 PM
Comentários: 0

Emma Watson segue os passos de Selena Gomez



O site espanhol Impre.com, publicou uma matéria sobre o grande exemplo que Selena Gomez é para todos, inclusive para a britânica estrela da saga “Harry Potter“, Emma Watson. Confira abaixo:

Selena Gomez, que é modelo para milhares de jovens que são agradecidos por se vestirem como seu ídolo, há um tempo anunciou que lançou sua linha de roupas concebida por si própria.

Também muito próximo a isso, Emma Watson, que durante as filmagens do último filme de Harry Potter se tornou sensação com todas as roupas que usava, disse que adoraria desenhar vestidos de festa, o que não descartaria a opção de seguir carreira de moda.

Ambas são estrelas com milhares de fãs e foram muito bem sucedidas em suas carreiras. Agora ambos os olhos se voltam para design de moda, mas com foco em diferentes ramos.

As duas estão começando a se aventurarem na criação, mas será que continuarão clientes apenas enquanto forem famosas? Será interessante ver se a carreira de designer de Selena Gomez e Emma Watson se tornará tão famosa ou se será temporária.

Esperemos que ambas as estrelas sejam bem-sucedidas em seus projetos e venham a desempenhar uma fama crescente.



Por Mayra às 7:20 PM
Comentários: 0

Selena Gomez e Justin Bieber NÃO terminaram



O colunista do E! News, Ken Baker desmentiu em seu twitter que o casal Justin e Selena tenham terminado. Confira a seguir:

Palavra tem falado, juntamente com os corações de milhões, que Justin Bieber e Selena Gomez tem (você está sentado?) romperam. O boato se espalhou como fogo no fim de semana, com acusações voando em sua maioria na direção de Justin, com a narrativa mais comum é que o cantor foi preso por Selena enviar textos para uma ex.
Textos ambíguos e vídeos comprobatórios YouTube apenas aumentaram (ou talvez começou?) Os relatórios, que são apenas ganhando força. Será que eles realmente se separaram? Não derrubar esse amor Selieber ainda, porque este rumor é …E … respirar!

Uma fonte próxima ao Biebs confirma a E! Notícia de que a separação nunca aconteceu e que Justin e Selena estão tão perto como sempre e muito amor. Ufa! O rumor foi monitorado de volta para um vídeo do YouTube bastante desbocados postada na sexta-feira e desde visto mais de 700.000 vezes em que o cartaz, um senhor vai pelo nome de confiança de indução de TimothyDeLaGhetto2, primeiro oferecida a história que tinha Gomez pegou homem enviando textos à sua ex-namorada e ex-turnê abertura Jasmine Villegas. Ela foi tomada por rumores de Beliebers não tanto como uma admissão de sua culpa, mas como ele tentando fazer as pazes com Selena.

Acontece que, é claro, que nunca houve nada a fazer até ela, em primeiro lugar (e pelo que sabemos, ele poderia ser apenas testando novas letras, compartilhando um sentimento ou apenas geralmente ser um pouco piegas no amor-teen ). E mais uma prova se necessário que o casal ainda está, assim, um casal: na noite de sábado, Bieber estava de volta os seus caminhos cachorrinho doente de amor, seguindo Gomez volta em turnê, e foi flagrado nos bastidores de seu show em Boca Raton, Flórida usando sua blusa de turnê. Como o namorado (e não ex) que ele é bom. Por enquanto, uma fonte diz E! Notícia de que Justin está atualmente em Los Angeles gravando seu novo álbum.



Por Mayra às 7:18 PM
Comentários: 2

Os nove momentos mais privados de Selena Gomez e Justin Bieber



O site HollywoodLife publicou uma matéria sobre os 9 momentos mais privados e secretos do casal teen Justin Bieber e Selena Gomez, confira-os abaixo:

1º Momento: “Aparição nos bastidores do MTV Movie Awards 2011”
Testemunhas dizem que depois de Justin receber o prêmio de ‘Melhor Momento de Cair o Queixo’ (por cena do filme de Justin, ‘Never Say Never’) ele se encontrou com Selena nos bastidores. E na frente de todos eles espontaneamente começaram a se beijar!

2º Momento: “Justin Bieber & o jantar de aniversário de Selena Gomez”
Justin levou a sua garota para um jantar especial em um dos melhores restaurantes japoneses de Hollywood! “Eles pareciam muito felizes e totalmente no amor. Enquanto eles estavam jantando (…)”

3º Momento: “Justin Bieber levou Selena Gomez para sua sorveteria favorita e ele não conseguia tirar os olhos dela!”
Selena e Justin estavam loucos de amor na sorveteria Scooper’s Ice Cream Treats no Canadá!

4º Momento: “Justin Bieber, Selena Gomez, Chris Brown e Demi Lovato se encontraram para ver: ‘Piratas do Caribe’.”
Um tempo tão incrivelmente divertido! Estamos tão animados em saber que a amizade entre Selena e Demi ainda está forte, é tão doce saber o quão satisfeitos eles estavam em ficar juntos. Chris e Bieber filmaram o clipe de “Next 2 You”, e parece que eles estão construindo um forte vínculo de amizade um pelo outro. Depois Justin e Selena foram juntos ao Havaí (…)

5º Momento: “Justin Bieber levou Selena Gomez para uma noite romântica em um lago”
Justin Bieber pode ser o namorado mais romântico de todo o sempre! O popstar de 17 anos de idade levou Selena Gomez para uma caminhada ao longo da noite no rio Stratford Upon Avon, em sua cidade natal, no dia 31 de maio – ele não é doce?

6º Momento: “Justin Bieber e Selena Gomez vão ao shopping”
Justin Bieber e Selena Gomez foram as compras no shopping Flying Point Premium Surf em Nova York. “Eles chegaram na loja por volta das 04:30 p.m e ficaram por cerca de 40 minutos lá”.“Foi surreal. Ambos foram muito doce, especialmente Selena. Ela era muito falante e simpática. Eles estavam realmente carinhosos um com o outro. Justin continuou chamando Selena de ‘bebê’ e ela tinha algum apelido para ele também (…)”

7º Momento: “Selena Gomez passa um tempo com a família do canadense enquanto ele vai a academia”
Selena Gomez está tão confortável com a família de Justin Bieber, que ela passou um tempo sozinha com eles na cidade natal do cantor, Straford, Ontário, no Canadá, enquanto ele levantava peso, para ficar bombado, na academia!

8º Momento: “Justin Bieber e Selena Gomez fazendo música bonita juntos no karaokê”
“Todos eles estavam em uma explosão.”
“Justin e Selena estavam grudados como cola! Todo mundo estava rindo e se divertindo muito. Era muito tarde, 23:00 p.m, quando eles chegaram ao karaokê e eles ficaram até cerca de 01:00 a.m lá. ”

9º Momento: “Aniversário romântico de Justin Bieber: Será que ele quer compartilhar a sua cama com Selena?”
Para comemorar seu aniversário de 17 anos, Jusin Bieber, alugou uma suíte presidencial no St.Regis com a sua namorada, Selena Gomez. Eles alimentaram um ao outro a cada jantar, se beijaram em público e passaram uma enorme quantidade de tempo sozinhos (sem guarda-costas e mães!).


Por Mayra às 7:16 PM
Comentários: 0

Selena Gomez: "Ainda estou em fase de transição"



Selena Gomez já percorreu um longo caminho desde que se transformou em uma estrela da Disney, graças ao sucesso da série Os Feiticeiros de Waverly Place.

Aos seus 19 anos, além de sair com Justin Bieber, já lançou um álbum e fez um filme, mas ela confessou que sente que ainda tem muito caminho pela frente.
A atriz e cantora, que faz parte de um grupo chamado Selena Gomez and The Scene, recebeu, recentemente, elogios por seu papel no filme Monte Carlo, e por seu segundo álbum, When The Sun Goes Down, que está subindo nas listas musicais.

Selena admitiu que as crianças famosas têm uma pressão extra durante seu crescimento:

“É importante para mim, crescer e evoluir. Sinto que dei meu melhor esforço e é assim que eu sou. O que mais me importa é que minha família, amigos e fãs estejam orgulhosos de mim. Apesar de ter deixado o canal Disney, não posso esquecer que tem uma geração mais jovem olhando para mim”, justificou.

“Ainda não estou realizada. Ainda estou em uma fase de transição”, acrescentou.


Por Mayra às 7:13 PM
Comentários: 0

Selena Gomez terá karaokê pela Disney



A Disney vai lançar um karaokê com músicas da Selena dia 13 de setembro desse ano e será vendido no iTunes e Amazon, confira as músicas que vão fazer parte do karaokê:

1. Naturally
2. Falling Down
3. I Won’t Apologize
4. I Promise You
5. A Year Without Rain
6. Round and Round
7. Live Like There’s No Tomorrow
8. Who Says

0 Comentarios

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito